Eu pensava que amar, tratava-se de sentir um fogo, uma paixão tão incontrolável, que doeria. Que viria de um sentimento repentino, porém tão certo como o ar. Que viria durante um breve olhar, mais que permaneceria em minha mente. Que seria tão complexo, que nada eu entenderia. Porém, eu estava errada, pois trata-se de sentir um alivio na alma, apesar das inconstâncias do amor, trata-se de ser conquistado por breves olhares durante longo tempo. De saber a tamanha importância que o outro tem para você. Querer a felicidade deste, mesmo que não seja com contigo, trata-se de quando abraçar esta pessoa sentir um formigar no corpo, e ao mesmo tempo o conforto e segurança que sua mãe te passava quando criança. É tão puro, e tão real que não se deve entender e simplesmente sentir.
Beatrice

"Porém, eu estava errada, pois trata-se de sentir um alivio na alma, apesar das inconstâncias do amor, trata-se de ser conquistado por breves olhares durante longo tempo."
ResponderExcluirEssa parte especificou tudo o que penso sobre o amor, você descreveu maravilhosamente bem. Ao meu ver o melhor do amor é que tudo acaba sempre sendo uma surpresa, não tem como colocar regras em um sentimento como o amor. *-*
É o eterno sentimento complexo onde todos nós tentamos, sob nosso ponto de vista, explicá-lo, mas no final o resultado é sempre o mesmo. É impossível traduzir por palavras o que é o amor. Muito bom o texto!
ResponderExcluirPaz (: